Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

Let It Be

Há bastante tempo que tenciono fazer uma tatuagem e há um ou dois anos atrás é que me decidi da frase que quero ter no meu pé esquerdo para sempre - Let it be. Provavelmente não a vou fazer já,já porque posso sempre mudar de ideias e vir a arrepender-me, mas esta citação contém para mim um significado muito especial que gostaria de guardar para sempre.

Quanto ao local onde quero fazer, há quem ache estranho e estão-me sempre dizer:"No pé? No pé dói imeeeenso!" Se dói ou não, não sei mas é o único sítio onde me imagino a fazer porque é discreto e posso olhar para ela com a maior das facilidades.

PS: Por acaso todas as imagens que encontrei têm no pé direito, mas eu gostava de ter no pé esquerdo, no "lado de dentro" de qualquer das formas acho todas elas muito bonitas.

 

 

 E vocês gostavam de ter alguma tatuagem? O que é que gostavam de ter tatuado?


Pshht não se esqueçam de participar no giveaway ali de baixo!

9 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff