Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, escrita criativa, ballet para adultos e muito mais.

Filmes & filmes

" The biggest fish in the river gets that way by never being caught."



Nas férias, a par dos livros, nunca dispenso um bom filme. Eis os que vi nas últimas semanas.


(500) Days of Summer: Os filmes com muito hype costumam-me desiludir. Foi o caso. De qualquer das formas há partes muito engraçadas e outras nem por isso.

The Perks of Being a Wallflower: Ora já este foi uma excepção à regra, gostei imenso e é daqueles filmes que é sempre bom voltar a ver. 

Big Fish: Acreditem ou não nunca o tinha visto. E sendo eu uma fã assumida do Tim Burton pensei que já era (mais que) altura de colmatar este erro. A-DO-REI mas assim com todas as letrinhas. Foi tão bom tão bom que até chorei no fim. ( o que vindo de mim, já era de esperar mas pronto).

10 Things I Hate About You: É impossível ver este filme e não ter saudades do Heath Ledger, ele era mesmo bom actor. Gostei. Dentro do género de filme em que se insere acaba por não ser demasiado cliché, isto porque as personagens são complexas, o que torna o filme muito mais interessante.

The Adventures of Tintin: Começo com uma confissão - Eu tenho uma paixão platónica pelo Spielberg. É inevitável, o homem é um génio. E este filme é mais uma prova disso. Só me arrependo de não o ter ido ver ao cinema, afinal de contas em 3D tudo é melhor. Emocionante desde o primeiro minuto e repleto de aventura. A sequela só irá estrear daqui a 2 anos, portanto, parece que já tenho planos para o Natal de 2015. O meu conselho? Se nunca leram Tintin na vida, vejam. Se tal como o Spielberg são fãs do miúdo, vejam. Vale mesmo a pena.

Chocolat: Deixou-me com aquela sensação de que o livro deve ser mil vezes melhor. De qualquer forma, os olhos também comem e acabei o filme a desejar caixinhas de todos aqueles bombons. Delicioso, é mesmo o adjectivo adequado.

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

SOBRE MIM

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

INSPIRAÇÃO

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARCERIAS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff

DIREITOS DE AUTOR

Copyrighted.com Registered & Protected 
QN4I-DSYS-H5TY-JBME