Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Qui | 08.08.13

3 Minute Miracle - Review

Corria ainda o ano de 2012 quando  fiz este post, contando-vos que tinha finalmente adquirido o tão aclamado condicionador 3 Minute Miracle da Aussie. A promessa de uma review honesta não foi esquecida e portanto hoje estou aqui para vos falar um pouco acerca deste produto.

Em primeiro lugar, é importante referir que existem várias "versões" deste condicionador e dos que estavam à minha disposição no supermercado escolhi o Frizz Remedy - for misbehaving Frizzy Hair.

 

 

 O que diz a marca:

Aaaaahhhh! Não te rendas perante o cabelo frisado! A nossa fórmula especial para cabelo rebelde e frisado com Aloé Vera e Óleo de Semente de Jojoba Australiana, devolverá a hidratação ao teu cabelo reduzindo o frisado, deixando-o suave, brilhante e delicioso.


A minha experiência:

 Devo dizer que fiquei um pouco desiludida com este condicionador. A Aussie promete-nos um milagre em apenas 3 minutos e...digamos que não é bem isso que acontece.

 

Embalagem: Prática e funcional permite-nos regular a quantidade de produto facilmente.

Cheiro: DIVINAL. Não a sério, nunca na minha vida experimentei qualquer produto de beleza (perfumes incluídos) que tivesse um cheiro tão maravilhoso. É exótico e doce sem ser enjoativo. Adorei.

 

Principais problemas que aponto:

Qualidade/Preço: Das várias utilizações que dei a este produto, só vi o milagre acontecer quando utilizei quantidades absurdas de condicionador e, tudo bem que tenho o cabelo comprido, mas tal nunca me aconteceu com outros produtos do género. Posto isto, para uma embalagem de 250ml acho o preço (8€) muito elevado. 5€ estava mais que bom.

 

Outro problema que notei é que, ao contrário de todos os condicionadores que já experimetei até ao momento, não consigo utilizar o 3 Minute Miracle em todas as lavagens. Isto porque, um dia após a utilização o meu cabelo fica com um aspecto meio "colado" e é difícil desembaraçá-lo. O meu cabelo tem tendência a ser seco mas, para quem tem cabelo oleoso, pode ser uma grande dor de cabeça.

 

Apreciação final: 8/10

 

Bom? Sim. Mas não milagroso.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.