Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

That Bombshell Lipstick

“Beauty, to me, is about being comfortable in your own skin. That, or a kick-ass red lipstick.” 
― Gwyneth Paltrow


Se há item de maquilhagem que sempre gostei desde pequena foi (e é) batom. Já tinha ouvido falar dos batons da KIKO há algum tempo e a curiosidade em experimentar tornou-se cada vez maior.

No Sábado passei pela loja e vi por lá alguns dos batons que eles têm no site, apesar de baratinhos ou eram muito mate ou demasiado brilhantes, e estava quase a desistir quando me deparei com o Rouge à Lévres. Um vermelho quente, radiante, maravilhoso. Era um pouco mais caro que os outros (6,90€) mas quando o passei  na mão notei logo que era muito mais cremoso, nem  muito mate nem muito brilhante e com uma pigmentação excelente.

Perfeito, portanto.

Se procuram um vermelho estilo Marilyn Monroe, este é sem dúvida uma excelente escolha, se, por outro lado, não gostam muito de dar nas vistas, talvez este tom não seja o mais adequado. 

De qualquer das formas se não acertarem à primeira não é caso para deseperar. Os batons também são como os homens: alguns só ficam bonitos na embalagem; outros, queremos usar a toda a hora. 



E vocês, são fãs do clássico batom vermelho ou nem por isso? :)

9 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff