Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

Really?

Este texto é quase como uma denúncia. Vou contar a história toda. Então, eu tenho uma amiga minha que tinha um rapaz atrás dela, mas ele era um completo melga e não estou a falar no sentido "fofinnho", estou a falar mesmo no sentido perseguidor, tão perseguidor que ás vezes até assustava. Ora esse tal melga é desléxico e até aí tudo bem, no entanto vou escrever, ou pelo menos tentar transcrever uma frase do sms que ele enviou a essa minha amiga: " Não estou enteresado, era só uma koriosidade (...)". Doeu muito ler isto e sabem a minha mãe é desléxica e nunca escreveu palavras assim. Mas não é tudo! Eis o que a ave rara escreveu numa outra conversa  com a minha amiga desta vez no Facebook: " Mas tu não saber o que dizis?"

Ora bem, como devem estar a calcular isto é o cúmulo! Desconheço completamente, alguém com ou sem deslexia, que estando quase a completar a maioridade escreva desta maneira! Não saber conjugar verbos, a sério? E é por isso que este texto é quase como uma denúncia. Por último quero apenas dizer aos jovens deste país: Por favor, Aprendam a escrever! Ah e já agora os meus pêsames ao professor de Português do dito cujo, deve sofrer muito o pobre senhor.

 

 
 

11 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2016 Reading Challenge

2016 Reading Challenge
Dizzy Lizzie has read 2 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff