Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

4 hambúrgueres vegetarianos que vale a pena experimentar

Hamburgueria do Bairro

Já muitos devem conhecer a Hamburgueria do Bairro. Existem várias espalhadas por Lisboa e penso que em Cascais também há uma. Oferecem 4 opções vegetarianas. O meu preferido mantém-se o Portobello, mas também gosto dos outros. Plus: A batata doce frita é ma-ra-vi-lho-sa!

Resultado de imagem para hamburguer vegetariano+hamburgueria do bairro

Degema - Hamburgueria

Comi lá quando fui ao Porto. Pesquisei antes e havia só comentários bons, ainda assim estava apreensiva. Não me desapontou nem um pouco. É capaz de ser o meu hambúguer preferido desta lista. Só há mesmo uma opção vegetariana, mas é óptima. Plus: sumos naturais e molho guacamole do hambúrguer.

Foto de DeGema Hamburgueria Artesanal.

Don Costini

Hamburgueria/Pizzaria localizada na Estefânia. Pensei que o hambúrguer vegetariano não fosse nada de especial, mas surpreendeu-me pela positiva. Só há uma opção, é um hambúrguer de grão com molho e cebola roxa e vem acompanhado de batata e maionese. Plus: o hambúrguer é grande (comparado com hamburgueria do bairro e etc).

Resultado de imagem para don costini burger vegetariano

Vegana Burguers

E por último, mas não menos importante, não poderia deixar de incluir uma hamburgueria 100% vegan: a Vegana Burguers. Admito que, no geral, os molhos destes hambúrgueres são um pouco fortes para o meu gosto. No entanto, gosto imenso do hambúrguer de feijão, a maionese é deliciosa e também gosto muito do puré de batata e das sopas.

Imagem relacionada

 

*Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente do habitual :)*

 

11 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff