Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Sab | 29.09.12

My Brand New Love

Pois é, disse que este fim-de-semana ia-vos mostrar a prenda que recebi Quarta-Feira, e cá estou eu a cumprir a promessa. Foi uma surpresa completa e fiquei super entusiasmada quando a recebi. Esta beleza era do meu avô e foi ele que a deu à minha mãe, ela por sua vez decidiu oferecê-la a mim. Não tenho a certeza mas penso que é do final dos anos 50, inícios dos anos 60, a marca que fabricava estas máquinas já nem existe e isso só torna esta relíquia ainda mais especial 


Agora tenho é de arranjar  uma loja (física ou online) que venda rolos a preços bonitos. Alguém conhece alguma? E o que acharam da máquina?

Beijinhos 

7 comentários

Comentar post