Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

Ai, Ai Mundo Estranho

"Só ouves música antiga". Sim e qual é o problema? Oh pá deixem-se de coisas. Ás vezes acho que devíamos mas é ser hippies (não se animem pessoal, eu vivo muito bem sem fumar erva), espalhar a ideia de paz e amor e viver sem compromisso, parece-me uma ideia interessante.

Ou pelo menos devíamos nos meter na nossa vida e parar de falar da vida dos outros. Concentrarmo-nos na nossa existência antes do nosso trabalho, reparar nas coisas, observá-las, contemplá-las, vivê-las. Reflectirmos acerca da nossa existência, pensarmos se a ovelha alguma vez irá comer a rosa, olhar para o céu estrelado.  

E pronto eu é que sou a sonhadora e tudo isto é uma coisa descabida. Ou se calhar não. Se calhar isto pode realmente mudar as coisas, mostrar que há poder dentro de nós que ainda não o descobrimos porque nunca o exploramos. Um mundo por descobrir. E sim eu oiço música do século passado.

Com muito gosto.


Tumblr_lwvlpablyc1r4eudvo1_500_large

5 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff