Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Dom | 09.12.12

White Christmas

Quando eu era pequena, nesta altura do ano, a minha mãe tinha o White Christmas a tocar por todo o lado, e tenho de ser sincera eu só ouvia a 2ª faixa do CD, ou seja a Jingle Bells, para mim todas as outras músicas eram muito monótonas.

Obviamente que, à medida que fui crescendo, fui começando a apreciar as outras e até hoje continuo a ouvir este CD todos os Natais.

O ano passado ofereceram-me a "versão renovada" do White Christmas. Algumas músicas são iguais às do primeiro CD, mas há outras que diferem. Não é que eu não goste deste último álbum, mas para mim, o primeiro será sempre o verdadeiro e único White Christmas.

 

 

E vocês, têm algum CD de Natal preferido?


13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2