Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Qui | 27.12.12

Blogs To Follow #2

Hoje começei o dia a organizar a minha lista de links.

De facto, isto acontece-me imensas vezes: encontro blogs que gosto, mas por diversas razões(por estarem alojados no blogspot ou  não terem conta no bloglovin' etc, etc) esqueço-me deles e nunca mais lá ponho os pés. Agora actualizada, a lista de links vai-me ser extremamente útil para não perder de vista estes blogs giros.

E por isso mesmo, hoje venho-vos recomendar mais uma vez alguns blogs que vale a pena conhecerem.


Fashion Blogs


Ora bem, os blogs que vos venho mostrar estão incluídos na categoria de blogs de moda, no entanto são muito mais do que isso. Gosto destes três espaços precisamente por não serem aqueles típicos blogs de moda repletos de outfits e de reviews de produtos e o último perfume que comprei e blá,blá,blá. E vou-me deixar de coisas e falar deles.


Contemporary Lives Here

 Adoro o facto da Maria começar cada um dos seus posts com uma música. Com fotos fantásticas, um gostinho especial pelo Reino Unido e um guarda-roupa de sonho, é sem dúvida uma das minhas bloggers preferidas :)

Daydreamer
Descobri o blog da Catarina há pouco tempo, mas depressa me apaixonei pelo seu estilo e pelas suas fotografias. Também adoro os desenhos que ela faz, são realmente maravilhosos :)

 

 

Daydreamer ♥

 

 

Valium And Cherry Wine

A Rita é uma pessoa  bastante criativa e isso vê-se pelo seu blog e pela sua loja, a Something Imaginary. Com fotos magníficas e um talento especial este blog é realmente  maravilhoso :)

 

 

Vou colocar o link do Valium and Cherry Wine aqui porque não consigo colocar na imagem.

5 comentários

Comentar post