Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

Conteúdo.

A Natureza tem indiscutivelmente uma influência sobre nós. Uma paisagem, uma flor, um bicho repugnante: influencia-nos. E os indivíduos por igual, palavras, atitudes e gestos, exercem uma influência sobre nós.

O ser humano é portanto, todo ele, um ser "afectado", adornado. E até certo ponto é imporante adornar, a arte refastela os olhos, no entanto, por vezes uma palavra afecta de mais, adorna de mais e um céu afecta de menos, adorna de menos. E num Mundo em que as quantidades nem sempre se conseguem medir é necessário jogarmos pelo seguro, e garantirmos que para lá da ornamentação há riqueza, há conteúdo.

De outra forma, podemos cair num abismo criado por nós mesmos, se nos deixarmos afectar, e todo o rico ser que vive dentro de nós acabará por se esvazar.

 

 

3 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff