Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

Questões Capilares

O cabelo é uma parte do nosso corpo a que é dada especial atenção. E além disso podemos divertir-nos a mudá-lo. Esticá-lo, ondulá-lo, pintá-lo, cortá-lo, uma variedade de situações. No entanto há que admitir que as coisas nem sempre correm bem. Quem é que nunca teve uma má experiência no cabeleireiro?

No ano passado e já em 2011 a moda do ombré hair e das californianas espalhou-se por toda a parte e qualquer rapariga que tivesse o cabelo castanho logo se apressava a colocar as pontas naquele amarelo alaranjado duvidoso só porque estava na moda. Entretanto também surgiram outras tendências, nomeadamente o cabelo colorido. Raparigas outrora loiras/ morenas, pintavam agora o cabelo em tons de rosa claro.

O exemplo que vos trago é da blogger Lúcia Brown, descobri o blog dela em 2011, na altura achava o cabelo dela super bonito e bem cuidado. Após ela ter pintado não há comparação possível.

É que pintar o cabelo só porque é tendência, sem ter a mínima noção do que é que nos favorece, aviso de amiga: nem sempre corre bem.


8 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff