Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, escrita criativa, ballet para adultos e muito mais.

A minha (modesta) colecção de cadernos

Como muitos de vocês devem já saber eu tenho uma (pequeniiiina) obsessão com artigos de papelaria, especialmente cadernos. Hoje decidi mostrar-vos alguns dos meus preferidos. (Se quiserem uma "parte II" digam!).

Cadernos A5

Um dos meus preferidos de sempre! Comprei-o em 2012 numa loja que, infelizmente já não existe. Foi todo decorado manualmente e as páginas são pautadas e em papel reciclado.

Este já viram por aqui. Recebi-o o ano passado em Fevereiro e penso que ainda o podem encontrar na fnac. As páginas são lisas e amareladas ah e é só a coisa mais linda de sempre *-*

beatles liverpool.jpg

Este foi uma prenda de aniversário, em 2014. É de capa dura e pautado, foi também comprado na fnac.

saxofone.jpg

okay.jpg

Estes dois cadernos foram decorados à mão pelo meu namorado. Ele costuma fazer caderninhos assim como hobby, se quiserem um enviem-me um mail (geral.sweet.stuff@gmail.com).

 

Cadernos A6

alice a6.jpg

Este faz companhia ao meu outro da Alice. Foi uma prendinha de Natal de que gostei muito! É também liso com páginas amareladas.

paris a6.jpg

Este foi a minha mãe que me ofereceu o ano passado. Ela disse-me que estava nos correios e lembrou-se de mim, e a verdade é que é a minha cara, porque adoro Paris :) É liso, com páginas amareladas e podem encontrá-lo no Continente, correios e papelarias note.it (chiça até parece que tou a fazer propaganda).

 

E é isso! Estes são alguns dos meus cadernos predilectos cada um com uma pequena história por detrás.

Espero que tenham gostado :)

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

SOBRE MIM

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

INSPIRAÇÃO

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARCERIAS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff

DIREITOS DE AUTOR

Copyrighted.com Registered & Protected 
QN4I-DSYS-H5TY-JBME