Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Qui | 15.01.15

Ainda há coisas boas na vida sabes?

Apesar de tudo, ainda há coisas boas na vida sabes? Ainda há a rapariga que te agarra a porta para tu passares, põe o pé no elevador para tu entrares a tempo, cede o lugar no autocarro aos mais velhos, e às grávidas e crianças e às vezes mesmo a qualquer um que se queira sentar mais do que ela quer estar sentada.

Apesar de tudo ainda há essa rapariga muito bem-educada, muito cortês, muito simpática. Apesar de tudo ela melhora o teu dia, ela facilita as coisas, ela abre-te portas e cede-te lugares. Apesar de tudo essa rapariga é te mais do que muitos já foram. Os estranhos são só estranhos até termos coragem para os conhecer.

Apesar de tudo há pessoas incríveis. Não por terem encontrado a cura para o cancro, terem libertado um país da guerra ou terem dedicado a vida a uma causa mais nobre. Há pessoas incríveis não por serem super-heróis para o Mundo mas por serem super-heróis para ti. Sim, para ti. Apesar de tudo há coisas mesmo boas na vida, como os estranhos que estão no momento certo, à hora certa e mudam a nossa vida, por uns segundos ou para sempre. Os nossos super-heróis merecem mais reconhecimento não achas? Talvez mereçam mais do que ser meros estranhos, talvez valham a pena um café e dois dedos de conversa, ou um passeio no parque ou um abraço genuíno. Talvez eles mereçam saber que hoje eles foram super-heróis, e por isso não se deviam sentir derrotados durante todos os outros dias para além deste. Ela merece saber que é uma super-heroína.

Já agradeceste à rapariga do autocarro hoje?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    sweet

    18.01.15

    oh fico feliz! *-*
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.