Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Sex | 10.11.17

As minhas edições de Alice | capa mole

Já há algum tempo que vos queria mostrar as diferentes edições que tenho da Alice. Decidi dividir o post em duas partes para não ficar demasiado longo. Nesta primeira parte mostro todas as edições que tenho em capa mole.

 

colecção de alice_1.png

edições capa mole.pngedição wordsworth_1.png

edição wordsworth_2.png

ISBN: 9781853260025

Esta edição é da Wordsworth e foi a primeira que comprei em Inglês. Inclui os dois livros (Alice's Adventures in Wonderland e Through the Looking Glass) e possui também uma introdução, notas no texto e as ilustrações originais de Tenniel. Podem comprar esta edição através do Book Depository, mas a capa já foi alterada. 

edição expresso_1.png

edição expresso_2.png

edição expresso_3.png

ISBN: 9789896481407

Esta edição saiu no Expresso em 2010 e a tradução é cedida pela Relógio d'Água. Vem com as duas obras (As Aventuras de Alice no País das Maravilhas e Do Outro lado do Epelho) e as ilustrações são de Diogo Muñoz. Um aspecto que gosto bastante nesta edição é o facto de brincarem com a tipografia, havendo letras de tamanhos diferentes, uso do itálico, etc.

 

edição macmillan_1.png

edição macmillan_2.png

ISBN: 9781447279990

Esta é uma das edições de aniversário dos 150 anos de Alice. É apenas a primeira história (Alice's Adventures in Wonderland) está em Inglês e contém as ilustrações originais de Tenniel. No final do livro há também uma secção de "extras" com quizzes, palavras cruzadas, etc. 

edição leya_1.png

edição leya_2.png

ISBN: 9789896530051

 Esta edição em Português é da colecção BIS da Leya e também possui apenas a primeira história e as ilustrações originais de Tenniel.

 

Espero que tenham gostado!  Em breve farei um post com as edições que tenho em capa dura :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.