Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Sex | 01.05.15

desafio | sete coisas

Tenho imeeensos desafios em atraso e estou a ver se trato de os fazer a todos nos próximos tempos. Este foi-me passado pela querida Pipa,e cá vão as respostas:

 

7 coisas que mais digo:

Bom dia!

Vais buscar café?

Oh meu Deus

Tenho fome/Tenho taaanta fome/ Vá lá vamos almoçar

Vais para o metro?

Tchau até amanhã!

Vamos ter de ir a correr/Temos 10 minutos

 

7 coisas que faço bem:

Agitar violentamente as mãos e braços enquanto falo

Recordar músicas da minha infância e ficar demasiado emocional

Rever fotografias antigas de família e ficar super nostálgica 

Tocar guitarra de ar + dançar pela casa toda com a música a altos berros

Ficar três horas a falar ao telemóvel com alguém de quem tenho saudades

Gastar uma pequena fortuna em livros e concertos

Sonhar

7 coisas que não faço bem:

Tomar decisões (sem ter crises existenciais antes durante e depois)

Aceitar que não sou perfeita e que toda a gente erra

Costurar

Não ligar nenhuma ao que os outros pensam de mim

Ouvir críticas sem levar tudo a peito 

Interagir com estranhos pela primeira vez

Fazer sala

7 coisas que me encantam:

A felicidade sem motivo

O riso de alguém que amamos

Amar

Livros de todas as formas e feitios

Andar descalça

O som da chuva

Música

7 coisas que amo:

A minha família e as nossas private jokes

Estar com os meus amigos

Viajar para todo e qualquer lado

Tirar fotografias

Pintar 

Observar o mundo em meu redor

Escrever (ou respirar se quiserem)

7 coisas que não gosto:

 Ouvir alguém a estalar os dedos, esse som é horríveeeeel

Passar a ferro

Ficar com pedacinhos de maçã presos entre os dentes

Pessoas que entram logo no metro sem nos deixar sair primeiro

Emprestar um livro a alguém e ele voltar com a lombada dobrada

Lembrar-me do aniversário de alguém na véspera e no próprio dia esquecer-me de lhe dar os parabéns

Pessoas que me chama hipócrita por comer peixe e não comer carne

7 coisas para fazer antes de morrer:

Viajar numa balão de ar quente

Ir à Nova Zelândia

Escrever um livro

Conhecer alguns dos meus ídolos

Visitar a cidade onde nasci

Fazer roadtrip das roadtrips - a volta aos States pela 66

Viver feliz rodeada daqueles que mais amo

Um feliz Maio para todos vocês!

8 comentários

Comentar post