Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Qui | 05.01.17

Livros de 2016 & Objectivos para 2017

Ora bem, hoje vamos falar sobre o que li no ano que passou e alguns dos meus objectivos para 2017. Como muitos sabem eu costumo colocar um desafio anualmente no Goodreads. À semelhança do ano anterior, este ano estabeleci uma meta de 10 livros como desafio. A verdade é que sempre que coloco menos livros, acabo por me sentir menos pressionada e leio mais, por isso quero continuar com este número.

 

No início de 2016 fiz uma lista de 10 livros que queria mesmo ler nesse ano. Esta lista servia simplesmente para me lembrar das leituras que queria que tivessem prioridade sobre as outras. Consegui ler 7 destes 10 livros.

 

booksy books

 

Desta lista não li: Lord of the Flies de William Golding, A Crónica do Pássaro de Corda de Haruki Murakami e não terminei de ler O Livro do Desassossego de Fernando Pessoa. Assim sendo estes livros passaram para a minha lista deste ano, sendo que, acrescentei outros sete para perfazer os 10 livros que quero mesmo ler em 2017

top 2017.jpg

Esta é então a minha lista para 2017. Quero essencialmente ler mais clássicos, estrear-me (finalmente) em Jane Austen e voltar a Saramago. 

E vocês, o que vão ler este ano? :)

8 comentários

Comentar post