Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, escrita criativa, ballet para adultos e muito mais.

Sobre | A blogger

sobre mim_1 (1).png

 

Sonhadora a tempo inteiro e blogger em part-time. 

Desde pequena que sou apaixonada pela Arte nas suas mais diversas formas. Gostava de poder dizer que correspondo a uma mulher da Renaissance, com talento para tudo, mas a verdade é que a minha vocação esteve sempre nas Humanidades e nunca nas Matemáticas. Talvez um dia ainda consiga aprender um pouco de números e fórmulas e conjugar as duas coisas.

Estudei Pintura a óleo durante sete anos e de vez em quando ainda volto a pegar nos pincéis. Não sei tocar nenhum instrumento musical, mas o piano será sempre o meu preferido. Adoro ler desde que me lembro de ser gente e acredito mesmo que os livros podem salvar vidas. Desde 2016 que voltei a ser bailarina e estou a adorar cada momento. Pelo meio disto tudo, a escrita esteve sempre presente. O mérito está na minha professora de Português do 7º ano, por ter sido a primeira pessoa (sem ser da minha família) a dizer que eu sabia escrever. Desde então nunca mais parei.

 

coisas que me fazem feliz.png

 

Tal como a Amélie Poulain se alegra com o som de uma colher a quebrar a crosta do crème brulée, também eu aprecio as coisas simples da vida. Dentro das coisas que me fazem feliz incluem-se: ler, comprar canetas bonitas, colecionar cadernos (de todas as formas e feitios), tirar fotografias, rever fotos antigas, cozinhar cupcakes (e biscoitos e bolos), beber sumo de laranja natural, observar as estrelas, escrever postais (e cartas), ir ao cinema com os meus amigos e escrever neste blog. Sou uma eterna fã dos Beatles e da Alice. Adoro ouvir jazz de manhã e não vivo sem chá. Prazer!

SOBRE MIM

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

INSPIRAÇÃO

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARCERIAS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff

DIREITOS DE AUTOR

Copyrighted.com Registered & Protected 
QN4I-DSYS-H5TY-JBME