Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, escrita criativa, ballet para adultos e muito mais.

Sublinhar, anotar, dobrar?

Para mim não existe uma maneira correcta de ler nem de experienciar um livro. No que toca a citações preferidas, eu marco-as com mini post-its (como os da imagem abaixo).

 

No entanto, já cheguei a escrever e a sublinhar a lápis em livros para a faculdade (foram só 2 e eram livros para os quais não nutria qualquer amor diga-se de passagem), dobrar os cantos é coisa que creio nunca ter feito. Ás vezes, quando gosto muito de uma citação escrevo-a num caderninho e gostava de me empenhar na tarefa de ter um caderno só para colocar frases favoritas (talvez um dia).

 

Gostava de saber quais são os vossos hábitos relativamente a este assunto. Sublinham nos livros a lápis, a caneta (cruzes credo a MARCADOR AMARELO) ou preferem deixar as páginas intactas? :)

book markiiing.jpg

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

SOBRE MIM

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

INSPIRAÇÃO

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARCERIAS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff

DIREITOS DE AUTOR

Copyrighted.com Registered & Protected 
QN4I-DSYS-H5TY-JBME