Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

Sublinhar, anotar, dobrar?

Para mim não existe uma maneira correcta de ler nem de experienciar um livro. No que toca a citações preferidas, eu marco-as com mini post-its (como os da imagem abaixo).

 

No entanto, já cheguei a escrever e a sublinhar a lápis em livros para a faculdade (foram só 2 e eram livros para os quais não nutria qualquer amor diga-se de passagem), dobrar os cantos é coisa que creio nunca ter feito. Ás vezes, quando gosto muito de uma citação escrevo-a num caderninho e gostava de me empenhar na tarefa de ter um caderno só para colocar frases favoritas (talvez um dia).

 

Gostava de saber quais são os vossos hábitos relativamente a este assunto. Sublinham nos livros a lápis, a caneta (cruzes credo a MARCADOR AMARELO) ou preferem deixar as páginas intactas? :)

book markiiing.jpg

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff