Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

TAG | Conhecendo novos blogs

*Responder a todos os desafios pendentes round 2* Um obrigada à Sofia por me ter passado esta tag e cá vamos nós!

9rjtvjn.jpg

 

01. Qual o "porquê" do teu blog?

O Sweet Stuff  surgiu da minha vontade de partilhar um pouco do meu Mundo com os outros. Ao início não sabia bem o que publicar, mas cedo este blog se tornou o meu refúgio, a plataforma ideal para mostrar os meus textos, as minhas fotografias, os meus gostos, ambições e interesses. 

 

02. Qual a melhor revelação que o teu blog te fez?

Tanta coisa. Primeiro, as pessoas que fui conhecendo por aqui, muitas delas já não actualizam os seus blogs há anos e eu continuo na vaga esperança de que um dia hão de voltar. Segundo, comecei a escrever mais e melhor e terceiro, ganhei confiança em relação ao que escrevo. Hoje em dia já não passo o tempo todo a dizer que nunca vou conseguir ser escritora e que é uma ideia irrealista inalcançável.  

 

03. O que fazes para trazer novos conteúdos para o blog?

Partilho os meus gostos e experiências. Desabafos, uma música nova que descobri (ou uma antiga que adoro), fotos do meu quotidiano, livros novos na minha estante, experiências pela cozinha, textos que fui rabiscando etc.

 

04. O que gostarias de alcançar com o teu blog?

Aquilo que queria alcançar, já alcancei. O Sweet Stuff deu-me uma voz. Ao longo dos anos muitas pessoas juntaram-se a mim e foi através deste blog que fui partilhando bons e maus momentos e por muito cliché que possa para parecer foi aqui que cresci. Olho para trás e rio-me de alguns posts que fiz, é isso que adoro em ter um blog, é uma caixa de memórias sempre pronta a ser aberta.

 

05. O que te leva a seguir um blog/página?

O conteúdo é fundamental. Se não me identificar com aquilo que o autor escreve é normal que o blog não me cative. E gosto de bloggers com personalidade.

 

06. Gostas mais de escrever ou de ser lida?

Ambos. Gosto de ter um feedback em relação aquilo que aqui publico, mas escrever será sempre algo de absolutamente fundamental para mim.

 

07. Qual foi a maior surpresa (boa ou má) que a vida adulta te trouxe?

A surpresa foi boa, foi algo como ena pá tás a ver que tu até consegues fazer isto? Claro que ainda tenho as minhas crises existenciais (e continuo a dormir com um pijama com ovelhas cof cof)

 

08. Qual é a tua maior paixão na vida?

Pfff isto dá matéria para todo um livro. Viver em si. Viajar, rir, fazer alguém rir, chorar a rir, amar alguém, ser amado, tudo isso apaixona-me. Mas se vamos para a abordagem prática chá, música e livros estão lá incluídos!

 

09. Qual o hábito diário do qual não prescindes?

Tomar o pequeno-almoço. Ler no autocarro :)

 

10. Se pudesses viajar no tempo, escolhias ir para o passado ou para o futuro? Porquê?

Ia para o passado só para reviver alguns momentos novamente, não mudava nada, queria apenas ver alguns sorrisos outra vez.

Nomeio: Just Smile, The Librarian, AlexisMadalena.

6 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff