Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

"Who in the world am I? Ah, that's the great puzzle!"

Uma mão cheia de coisas doces!

5 anos disto. C-I-N-C-O. Dá para acreditar?

Ao acordar hoje de manhã e pensar que já tinham passado cinco anos desde aquela tarde em que inventei de brincar aos blogs senti-me velha. E feliz.

Qual mãe babada com a sua criancinha imperfeita mas, muito amada hoje vou levar-vos numa viagem por alguns marcos importantes do blog ao estilo a minha primeira vez...Prontos?

 

O 1º post de todos...

Foi só para constatar que eu não entendia nada de HTML básico. Reparem como, pelo título, o que eu queria anunciar às pessoas não era: "eu, senhora zé-ninguém criei um blog, gostem de mim!", mas sim "eu, senhora zé-ninguém não consigo mudar a imagem do cabeçalho!". Ai ai, no início da coisa ainda tinha muito a aprender.

1º post.png

 

O (muito aguardado) 1º comentário... 

Foi da querida The BassGirl e durante longos meses ela foi (muito provavelmente) a minha única leitora! Depois vieram a Patrícia, a Lis e a Just, que me acompanham desde então. Um brinde a vocês meninas!

 

Resultado de imagem para gatsby gif

 

O 1º cabeçalho do blog...

Ui era lindo não era? Nada a gritar para o mega-espalhafatoso-too-much-information-oh-meu-Deus-só-cores-isto-foi-feito-no-paint, pois não? Ah mas o quando o fiz deu-me cá um orgulho! Agora acho-o um bocadiiiiinho demais.

 

SWEET STUFF CABEÇALHO

 

A 1ª foto publicada (da minha autoria pois claro)...

Não dá para ignorar o meu bom gosto musical não é verdade? Desde cedo a mostrar a minha obsessão por Sinatra xD

IMG_2130

 

O 1º destaque (ou o momento em que descobri que o Sapinho gostava de mim!)...

1º destaque.png

 

E foi assim que, de tesourinhos deprimentes como este post, a prever que a Lana Del Rey seria uma super-estrela (e depois nem gostar da música dela), escrevendo alguns dos meus textos preferidos pelo caminho (I, II, III) que cinco anos se passaram. Não há palavras para descrever o quão feliz estou por continuar a fazer isto, e a ser quem sou e a adorar; cada segundo.

 

Um enorme OBRIGADA por estes cinco anos & um viva a nós! 

 

18 comentários

Comentar post

ABOUT ME

Sonhadora a tempo inteiro & blogger em part-time. Adora livros, antiguidades e flores na cabeça. Escreve textos pseudo-românticos quando está para aí virada. É fã de dançar ballet na cozinha e cantar no chuveiro. O seu pé direito insiste em ser torto e não há como o emendar. Nunca diz que não a uma chávena de chá.
(+ sobre mim)

DAILY LOVE

Read the Printed Word!

2017 Reading Challenge

Dizzy Lizzie has read 0 books toward her goal of 10 books.
hide

PARTNERS

WOOK - www.wook.pt

SPREAD THE LOVE!

SweetStuff