Writing
Eu tenho a mania de andar constantemente a analisar as pessoas, a observá-las e a estudar a maneira como elas se comportam e como se relacionam umas com as outras, não sei é uma mania.
Dificilmente consigo escrever acerca de algo que não esteja relacionado com a minha vida. É claro que existem textos (que publico aqui no blog por exemplo) que são ficcionais mas grande parte da minha escrita reflecte aquilo que eu sou.
Sempre quis escrever um livro, mas aquilo de que vos falo acima, impediu-me de conseguir redigir uma história, inventar personagens, cenários e lugares, não tenho essa capacidade, pelo menos não o suficiente para encher umas 200 páginas.
Então eu observo à minha volta como sempre faço e vejo como cada pessoa com quem me relaciono tem características tão singulares que as distinguem das restantes. Cada uma delas. Cada uma delas.
E esta ideia já me surgiou há anos mas entretanto o tempo passou e as memórias já não são tão vívidas. Então eu penso acerca daquelas que conheço agora, neste preciso momento. Cada uma delas. São espectaculares e especiais e únicas.
E eu tenho a mania de andar constantemente a analisar as pessoas, a observá-las e a estudar a maneira como se comportam e como se relacionam. Durante anos nunca entendi que função poderia dar a tal, mas agora sei. Vou escrever.
Vou escrever sobre elas.