Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Qui | 27.06.13

inspira-me #6

"Altura de tirar pó ao arquivo do blog: indique-nos três dos seus posts preferidos."


Tenho de admitir que esta foi difícil de responder, pois existem vários posts aos quais guardo um carinho especial, mas, de qualquer forma, tentei escolher três posts que fossem bem diferentes entre si e que, ainda assim, fizessem parte dos meus preferidos.


Smile - Lembro-me que escrevi este texto graças a uma inspiração momentânea. As palavras fluíram-me com toda a facilidade e até hoje continua a ser dos textos aqui do blog de que mais gosto.


Nothing Is Real Foi há pouco mais de um ano atrás, num dia de muito calor que tirei estas fotografias. Lembro-me que estava super feliz e no final gostei tanto do resultado que nem cheguei a editá-las.


Back To Wonderland - É um pouco difícil explicar-vos por que é que este é um dos meus posts favoritos. Always Running Out Of Time é uma música que me diz muito, esta história também me diz muito e os filmes são simplesmente adoráveis. Apesar de ter demorado algum tempo a procurar as imagens, lembro-me que adorei o resultado desta montagem e por isso não poderia deixar de estar nesta lista.


Daydreamer


E vocês, quais são os posts de que mais gostam nos vossos blogs?  :)


1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.