Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Sex | 02.08.13

New In | Livros

*design do blog em construção*


Bom bom é ir ao supermercado, dar uma olhadela (no que resta da) parte dos livros e ver que alguns estão com descontos de 60%. Este, que era quase 20€ ficou-me por pouco mais de 7,50€. Maravilhoso, portanto. 

A verdade é que, apesar de estar sempre a ouvir falar da Nora Roberts, ainda não tinho lido nada dela. Isto aliado a uma capa tão tentadora fez com que eu me rendesse por completo.

Aliás, lembro-me que há uns 2 (ou serão 3?) anos atrás vi o que achei ser uma colecção de livros da Nora Roberts cujo elemento em comum era o facto de todas as capas terem raparigas muy belas com flores no cabelo. De todas essas capas, a que gosto mais é mesmo esta com a miúda ruivinha com um ar ingénuo, mas a do Inocência Perdida também não lhe fica nada atrás. 

Concluíndo, ainda não vos sei dizer se o livro é bom ou mau pois só começei a lê-lo ontem; sim (sometimes) "I judge a book by its cover" e decidi finalmente  abrir a etiqueta "livros" no blog (vou ter de fazer também isso com os filmes) que já estava farta de rotular tudo com random. E é isto.

Bom fim-de-semana! :)



1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.