Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, viagens, ballet e muito mais.

Sex | 30.09.11

Como ter estilo

1- Tens de ter confiança! Se tu acreditares que estás bonita e te sentires bem com a roupa que trazes vestida, não precisas da aprovação dos outros.

Por isso cabeça para cima,andar confiante e pronta para arrasar!

 

 

 

 

 

 

 

2-Inspira-te numa celebridade,em looks que viste na net ou na rapariga mais gira da escola.

Podes também comprar revistas de moda (como a Elle e a Vogue) ou até desenhar os teus próprios looks.

 

 

 

 

 

 

 

 

3- Arrisca! Usa algo diferente que não costumas usar,é a originalidade que marca a personalidade de uma pessoa. Mesmo que aches que não deves experimentar uma coisa que há partida achas feia, se não tentares nunca saberás.

 

 

 

 

 

 

 

 

4-Tens de te sentir bem com o teu corpo. Não é um número que define quem tu és,e se não te sentes bem como estás tens de ter força de vontade para mudar, mas mais importante que isso é teres auto-estima e reconheceres que tens valor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5-Organiza o teu armário e mantém- o organizado, assim será mais fácil encontrares a roupa de manhã e provavelmente vais encontrar roupas que não vestias há séculos. Outra dica interessante é organizares a roupa por cores,fica bem arrumado e dá um efeito visual muito giro.

 

 

 

 

 

 

 

 

6- Aposta no acessórios! Mesmo com pouca roupa podes diversificar os looks, basta mudar de calçado,acrescentar uma mala, colocar um lenço e já está!

 Não sabes o quanto estes objectos te vão ser úteis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7-Vai aos saldos! Não sabes as relíquias que podes encontrar lá, para além de que é uma excelente oportunidade de renovar os básicos.

 

 

 

 

 

 

 

8- E por fim,sê feliz, dá-te ao privilégio de teres o teu momento,sê a tua própria estrela ,o teu próprio ídolo, o melhor que podes fazer é seres tu mesma.

  Afinal, se eu não gostar de mim, quem gostará?

 

 

 

1 comentário

Comentar post