Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Sab | 30.11.13

Sammydress wishlist + surprise!

A Sammydress é uma loja online de roupa, sapatos, acessórios e muito mais direccionada para homens, mulheres e crianças. O que mais me encantou nesta loja quando a descobri foram os preços baixíssimos e a variedade de produtos.

Tal como a marca afirma: "We aim to provide a wide range of high quality, trendy fashion clothing at factory direct prices along with highly professional customer service to our many customers all over the world."

Assim, após looongos minutos a perder-me pelo site, decidi mostrar-vos algumas das minhas peças preferidas. Espero que gostem!

(Para acederem ao link de cada uma das peças basta clicarem nos números correspondentes, que se encontram na legenda.)

sammydress choice part 1

 

 123

Se há coisa que qualquer pessoa precisa no Inverno (e no Outono também) é de camisolas quentinhas.  A primeira que escolhi, acho super adorável e diferente e bem eu adoro coelhos portanto tinha mesmo de estar aqui; a 2ª tem um tom de vermelho que eu adoooro, para além de um formato ligeiramente oversize de que também sou fã; e a última, bem diferente das anteriores tem uma mensagem divertida e um ar cool e edgy daí fazer parte da lista.

sammydress choices part 2

 

1,2

 Em relação a saias, calções e calças a escolha  não foi muito complicada. Limitei-me a escolher as peças que captam melhor o meu estilo e pelas quais me apaixonei de imediato. A saia é fofinha, fofinha e achei imensa piada aos calções por serem tão diferentes.

Duas peças que se podem usar durante todo o ano e que com certeza viveriam muito felizes no meu roupeiro.sammydresschoices part 3

 

123

Nos vestidos, perdi-me de amores completamente. Mas consegui controlar-me e acabei por escolher apenas três, todos eles bastante distintos entre si. Um prmeiro muito preppy e fofinho, o segundo num estilo mais casual e boémio, e o terceiro mais clássico e formal. Adoro todos!

sammydress choices part 4

12

 E por último mas não menos importante, duas mochilas espaçosas e estilosas pelas quais me apaixonei à primeira vista. À excepção da cor são idênticas e dar-me-iam imenso jeito tanto para o dia-a-dia como para as minhas aventuras e viagens.

 

And that's it. Gostaram das minhas escolhas da Sammydress?

Então cliquem em baixo para ver a surpresa que tenho para vos oferecer!

 

Para acabar Novembro da melhor maneira tenho para vos oferecer um vale de $15 para gastarem na Sammydress! Podem escolher qualquer peça da minha wishlist OU podem ir ao site e escolher uma peça que seja mais do vosso agrado desde que o preço seja igual ou inferior a $15 dólares. (atenção pessoal dólares, não euros).

 

Tudo que têm de fazer para participar é seguir as instruções abaixo. Alguma dúvida não hesitem!

Boa sorte!

 

PS: Fazer um comentário neste post com as indicações referidas é obrigatório. De outra forma, a vossa participação não será considerada válida. // Comment this post is mandatory otherwise your participation won't be considered valid.

 

a Rafflecopter giveaway

 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.