Coisas sobre o blog
Mais um desafio desta vez passado pela querida Indian Summer, obrigada! :)
O que te fez criar um blog?
Criar um blog não foi uma decisão pensada e estudada minuciosamente. Eu já seguia blogs de moda há algum tempo e uma grande amiga minha tinha um blog pessoal que eu seguia há aproximadamente um ano.
Entretanto numa tarde aborrecida de Setembro, estva à frente do computador e pensei "se gosto tanto de visitar outros blogs, porque não criar o meu próprio blog?". E foi assim que o Sweet Stuff surgiu.
Como escolheste o nome para o teu blog?
Sweet Stuff foi um nome que surgiu principalmente graças ao meu paladar doce e à minha obesessão por cupcakes.
Apesar de parecer um nome mais adequado para um blog de culinária, quer simbolizar todas as "coisas doces" da vida, desde a música à escrita passando pela fotografia e a pintura.
Em que te inspiras para escrever os posts?
A maior parte dos posts que escrevo baseiam-se na minha vida ou em experiências que tive. Por isso diria que tudo aquilo que me rodeia serve como fonte de inspiração para o conteúdo que publico.
Como definias o teu blog num único post?
Talvez este por ser aquele que mostra mais sobre quem eu sou, o que se reflecte claramente naquilo que este blog é.
Qual é o post que mais gostaste de escrever?
É impossível escolher só um, por isso seleccionei três posts, todos eles muito pessoais e todos eles reflectem um pouco daquilo que eu sou.
Passo este desafio aos seguintes blogs: