Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, viagens, ballet e muito mais.

Qua | 18.12.19

5 FILMES DE NATAL PASSADOS EM NOVA IORQUE | 24 MERRY DAYS 🎅

E depois de Londres, trago a minha selecção de filmes natalícios passados em Nova Iorque.

natal em ny....png

 

Elf (2003) - Como não gostar deste filme? O Elf é alegria pura. O antídoto perfeito para quando me estou a sentir em baixo. 

 

Sozinho em Casa 2 (1992) - Admito, eu acho que gosto ainda mais deste do que do primeiro filme. A história da senhora dos pombos, as cenas filmadas no Central Park e no Rockefeller Centre, a maravilhosa loja de brinquedos que é o sonho de qualquer criança, enfim, um filme perfeito.

 

Carrie Pilby (2016) - Um filme não muito conhecido, mas que é uma autêntica jóia. Começa no Dia de Acção de Graças e termina na passagem de ano, por isso vou considerar natalício. É sobre uma rapariga sobredotada que está a tentar encontrar o seu lugar no mundo. Especialmente bom para quem gosta de referências literárias. 

 

Milagre em Manhattan (1994) - Outro clássico da minha infância. Adoro a versão de '94, porque a Mara Wilson era só a criança mais fofinha de sempre. 

 

Um Amor Inevitável (1989) - Ok, confesso que tinha de arranjar uma desculpa qualquer para colocar aqui um filme escrito pela Nora Ephron, mas pronto é um clássico, é a melhor comédia romântica de sempre e vemos alguns Natais e passagens de ano ao longo do filme. 

 

E por aí, alguma sugestão de filmes natalícios passados em Nova Iorque?