Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Sex | 22.02.13

Questões Capilares

O cabelo é uma parte do nosso corpo a que é dada especial atenção. E além disso podemos divertir-nos a mudá-lo. Esticá-lo, ondulá-lo, pintá-lo, cortá-lo, uma variedade de situações. No entanto há que admitir que as coisas nem sempre correm bem. Quem é que nunca teve uma má experiência no cabeleireiro?

No ano passado e já em 2011 a moda do ombré hair e das californianas espalhou-se por toda a parte e qualquer rapariga que tivesse o cabelo castanho logo se apressava a colocar as pontas naquele amarelo alaranjado duvidoso só porque estava na moda. Entretanto também surgiram outras tendências, nomeadamente o cabelo colorido. Raparigas outrora loiras/ morenas, pintavam agora o cabelo em tons de rosa claro.

O exemplo que vos trago é da blogger Lúcia Brown, descobri o blog dela em 2011, na altura achava o cabelo dela super bonito e bem cuidado. Após ela ter pintado não há comparação possível.

É que pintar o cabelo só porque é tendência, sem ter a mínima noção do que é que nos favorece, aviso de amiga: nem sempre corre bem.


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.