Aí por volta de 2012/2013 era comum ver na blogosfera posts à sexta (ou ao domingo) com round-ups de coisas giras encontradas na internet (músicas, fotos, ilustrações, etc.). A Daniela Gandra tinha a rubrica Friday I'm in Love no seu blog (Ballerina Bird) e a Nancy Wilde uma semelhante: o Sunday Best. Com uma década de atraso trago-vos a minha própria curadoria de cenas interessantes que tenho encontrado online. (...)
Sempre fui resistente à mudança. A verdade é que o ser humano é um animal de hábitos e deixar algo para começar uma coisa nova pode ser assustador. No entanto, sei que 2023 vai ser um ano em que vou ter de terminar algumas coisas que já não fazem sentido para poder embarcar em novas aventuras. Vai ser um ano de mudanças. É sempre difícil, mas sei que é o que preciso para crescer enquanto pessoa. Coisas boas virão, coisas boas levam tempo a chegar, mas estão por aí, à minha (...)
Olá, bom ano! Hoje trago a lista dos livros que mais gostei de ler em 2022. De acordo com o Goodreads li um total de 16,015 páginas. Apenas doze páginas a menos do que em 2021. No geral, o balanço deste ano é positivo. Descobri novos favoritos, consegui cumprir o meu objectivo de ler mais da estante e também fiz algumas releituras. Sem ordem de preferência, eis os livros que mais gostei de ler em 2022. vi (...)