Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, viagens, ballet e muito mais.

Seg | 24.10.16

Chá-ólicos uni-vos!

Vivo num país lindo. Um país com mar, sol, calçada onde torço e deslizo o meu (já de si) torto pé direito, que tem mil e um jardins e monumentos a descobrir. No entanto, não pensem que tudo é fantástico, pois vivo num país onde para beber uma bica se paga cinquenta cêntimos e para apreciar um chá cobram-nos noventa (às vezes mais). A solução? Boicotem estes estabelecimentos! Chá-ólicos portugueses uni-vos nesta luta e poupem uns trocos levando chá no vosso termo para onde quer que vão! Olhares serão lançados sobre vocês! Irão perguntar (é que nunca falha) se estão doentes da garganta! Mas nunca abandonem a luta! Juntem-se ao movimento do termo!

 

Vá, vá, agora a sério, como deu para perceber pelo início deste post e para quem ainda não sabia, eu sou uma chá-ólica assumida. Deparo-me com a triste realidade que apontei acima e, como tal, beber chá "fora de casa" não é uma opção para mim. Maaas como qualquer chá-ólico eu preciso de chá ao longo do dia, por isso, ando à procura de um termo giro e prático para andar sempre comigo.

Assim que descobri a Capitão Lisboa (de que vos falei no último post), não só fiquei encantada com as lancheiras como descobri que eles têm termos, hip hip urrà

Termo "La petite rose"

Este custa 15€ vem com uma caneca e tem capacidade para 350ml

'Hello Hotness' Flask

Entretanto também vi esta na note.it. Custa 20€ e tem as mesmas características que o outro.

 

Conclusão: Usar termos é bué fixe e eu necessito desesperadamente de um.

Espalhem a palavra chá-ólicos! O termo é que está a dar! xD

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.