Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

Neste blog fala-se sobre livros, viagens, ballet e muito mais.

Ter | 15.05.18

Os meus blogs preferidos | A Clothes Horse

Quem me acompanha desde o início nestas andanças blogosféricas sabe que, apesar de não publicar posts sobre moda, gosto de seguir blogs sobre o assunto. Na verdade, uma das razões para o aparecimento deste blog foi precisamente essa: já lia outros blogs e a maioria eram de moda e beleza.

 

"Desapaixonei-me" um bocadinho pelos blogs deste género, por me parecerem cada vez mais todos iguais. No entanto, uma vez por outra, dou de caras com um novo que me chama a atenção, é o caso do A Clothes Horse, que descobri no ano passado.

 

O estilo vintage sempre foi dos meus favoritos e acho que a Rebecca sabe conjugá-lo na perfeição. Na verdade, colocar trapos no corpo tem muito que se lhe diga. Não sei se aguma vez mencionei isto por aqui, mas durante a minha adolescência sempre tive vergonha de me vestir à minha maneira. Escondia-me em calças e t-shirts, em vez de usar vestidos, porque me importava imenso com o que outros iam achar de mim (quem nunca?).

 

Exemplos de raparigas que não têm receio de vestirem aquilo com que se sentem bem é, por isso, algo que considero verdadeiramente inspirador. Ficam abaixo algumas fotos para se inspirarem, para todas aquelas que pensam: "quando for grande também me quero vestir assim".

 

 

cathkidston-17

 

byodo temple-26

 

modplaid-12

 bluebells-4

 parkanaur-20

 

whitecottages-7

 

redleaves

 

derrymoore-30

 

 

belfastcastle-7

 

*todas as fotos pertencem à Rebecca do blog A Clothes Horse*

2 comentários

Comentar post