Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Ter | 02.09.14

Tag | 11 Perguntas, 11 Respostas

E de repente já estamos em Setembro! É incrível pensar como o tempo passou tão depressa e constatar que o Verão está a chegar ao fim. Para iniciar o mês trago-vos as minhas respostas à tag que a querida Beatriz do Delicate Notes me passou.

 

1 – Com o que é que não sais de casa sem?

Telemóvel e chaves. Ah e perfume se me esquecer de colocar perfume antes de sair de casa o dia já começa torto.

 

2 – Qual é o teu animal preferido?

Eu e os cavalos, os cavalos e eu. Adoro-os desde sempre :)

 

3 – Quais os teus sapatos preferidos

Ui pergunta difícil, depende bastante da ocasião, mas quem me conhece sabe que tenho um amor eterno por os All Stars da Converse. Tive vários ao longo da vida e agora que penso nisso tinha um par de All Stars calçados em quase todos os momentos mais importantes da minha vida.

 

4 – Produto de maquilhagem indispensável?

Batom de cieiro porque os meus lábios estão constantemente secos. Isso e corrector de olheiras para quando acordo em modo zombie.

 

5 – Qual o teu maior sonho?

 Tenho vários. O maior talvez seja conseguir escrever e publicar um livro da minha autoria, e se esse livro "dissesse" algo a alguém, inspirasse alguém, "tocasse" alguém, acho que me sentiria a pessoa mais realizada e feliz à face da Terra. Mas assim como assim, uma viagem em balão de ar quente e uma ida ali à Nova Zelândia também não calhavam nada mal.

 

6 – Qual o teu maior defeito?

Não conseguir ultrapassar o facto de que errar é humano. Martirizo-me sempre que erro e isso só me dá cabo da cabeça. Isso e ser demasiado perfeccionista que nem sempre é bom.

 

7 – O que te irrita nas pessoas?

Acho que podia fazer toda uma dissertação dedicada a este tema. Assim de repente, irrita-me aquelas pessoas que nos fazem uma pergunta, nós como indivíduos bem-educados começamos a responder e quando damos por isso já  estão elas viradas para outro lado falando com outro alguém qualquer. Acho uma falta de respeito de todo o tamanho, irrita-me imenso. 

 

8 – Qual a sua comida favorita?

São vários, realça-se: Bacalhau à Brás, Bacalhau à Zé do Pipo, Bacalhau à Alvarinho, Bacalhau de Assis, peixe grelhado e massa com atum.

 

9 – Doce ou salgado?

Doce.

 

10 – O que te deixa feliz?

Beijos, abraços, carícias, música música e música, comprar livros novos e cheirá-los, cozinhar bolos e biscoitos, beber sumo de laranja natural, ir ao cinema com amigos e amigos no general mas daqueles bons daqueles parvos e loucos e genuínos e verdadeiros e simplesmente únicos, receber cartas e postais, escrever escrever e escrever mesmo que as vezes doa, observar as estrelas, ver formas nas nuvens, rever fotos antigas e tirar outras novas, viajar. até à lua ou até ao fundo do quintal, risos de bebés, Natal com crianças, uma chávena de chá depois de um dia esgotante, ver a alegria espelhada nos olhos dos outros, rir rir muito, rir até chorar e fazer rir sem sequer dar por isso, ser amada, demonstrar amor. Viver. Uma e outra e outra vez. 

 

11 – Escolha 5 blogs para fazer esta tag.

My Life as Myself

Plus que ma Propre Vie

Something New

Just Smile

Make up not only

4 comentários

Comentar post