Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Qui | 10.09.15

these are a few of my favourite teas!

Já há algum tempo que tencionava fazer um post mostrando alguns dos meus chás preferidos. Today was the day!

 Decidi escolher apenas cinco, na imagem só estão quatro deles pois o outro já acabou há uns meses (ups)

 Disclaimer: Os chás não aparecem em nenuma ordem de preferência (e não, isto não e patrocinado pela Tetley)

DSCF7027.JPG

Red Fruit Burst da Tetley

Eu adoro chá de frutos vermelhos e este é só absolutamente delicioso. É doce, sem ser enjoativo e mesmo muito forte não fica amargo. Costumo bebê-lo a qualquer hora e alegra sempre o meu dia.

DSCF7032.JPG

Blueberry & Acai Infusion, da Tetley

Ainda na onda dos chás de frutos, apresento-vos o chá de mirtilos e açaí. Tem um sabor mais forte que o Red Fruit Burst e tem montes de anti-oxidantes. Costumo bebê-lo acompanhada de bolachas. 

DSCF7012.JPG

Chá Preto Maçã e Canela, do Continente

Apresento-vos o meu chá de todas as manhãs. Como muitos de vocês devem saber, o chá preto possuí cafeína e ajuda muita gente a acordar. De manhã preciso sempre de um boost de energia, mas acho o chá preto "tradicional" demasiado amargo. Este aqui com um trave delicioso a maçã e canela resolve o problema.

DSCF7037.JPG

Maçã & Mirtilo Cold, da Tetley

E agora para algo completamente diferente - o chá maçã e mirtilo da linha "cold" da Tetley. Tal como o nome sugere, os chás desta linha foram pensados para serem servidos frios. Se quiserem fazer (um verdadeiro) ice tea em casa, sugiro-vos este chá, é perfeito para uma tarde quente de Verão.

DSCF3038.JPG

Green Tea/Mango - Delicate Collection, da Tetley

E por último, mas não menos importante temos o chá verde com aroma de manga da Tetley. A marca criou a Delicate Collection a pensar em pessoas como eu, que adoram chá verde (e os seus benefícios), mas têm sempre de colocar uma carrada de açúcar para o conseguir beber. Se também não apreciam o trave amargo característico do chá verde, sugiro-vos este chá verde aromatizado com manga. Tornou-se rapidamente um dos meus preferidos.

São fãs de chá? Quais são os vossos preferidos?

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2