TODOS OS EPISÓDIOS DE NATAL DE F.R.I.E.N.D.S
*Atenção! Os textos que se seguem podem conter spoilers*
Temporada 2 - Episódio 9 “The One with Phoebe’s Dad”
Um dos episódios mais comoventes da série e um dos meus preferidos para rever no Natal. Como o título bem indica tem tudo a ver com as mirabolantes dinâmicas familiares da Phoebe e a descoberta do seu pai verdadeiro.
Temporada 3 - Episódio 10 “The One When Rachel Quits”
Eu adooooro este episódio. É aquele em que a Phoebe descobre que os pinheiros de Natal velhos, que não são vendidos, são triturados. No final a Monica faz a surpresa mais fofinha de sempre e não há como não sentir um quentinho no coração.
Temporada 4 - Episódio 10 “The One with The Girl From Poughkeepsie”
Mais uma vez, eu adoro a Phoebe e para mim ela é também a estrela deste episódio em que tenta escrever uma música de Natal para o grupo, mas não se lembra de nada que rime com Chandler e Rachel.
Temporada 5 - Episódio 10 “The One with The Inappropriate Sister”
Há alguma coisa mais natalícia que ouvir a Phoebe a gritar com velhinhas enquanto tenta arrecadar dinheiro na rua? Também me parece que não.
Temporada 6 - Episódio 10 “The One with The Routine”
Este é aquele episódio em que o Ross e a Monica dançam no especial de Ano Novo de Dick Clark. A dinâmica dos dois irmãos é, como de costume, hilariante.
Temporada 7 - Episódio 10 “The One with The Holiday Armadillo”
Haverá episódio de Natal de Friends mais icónico que este? A história de como o Ross queria ensinar ao seu filho Ben sobre o Hanukkah e acaba vestido num fato de armadillo é simplesmente brilhante.
Temporada 8 - Episódio 11 “The One with the Creepy Holiday Card”
Quem já viu Friends conhece bem os problemas de comunicação que o Ross tem nas suas relações amorosas. Este é o episódio em que em vez de confrontar Mona sobre o destino da relação, o Ross entra em pânico e acaba por lhe dar a chave do seu apartamento.
Temporada 9 - Episódio 10 “The One with Christmas in Tulsa”
Quando Chandler tem de passar o Natal longe de Monica e do grupo, começa a relembrar-se dos natais passados Não é dos melhores episódios de sempre, mas é bom pela nostalgia.