ÚLTIMAS LEITURAS & ALGUMAS REFLEXÕES 📖
- Comparativamente ao ano passado, 2019 tem sido um ano de muitas e boas leituras. Acho que até agora a minha única frustração valente foi o Harry Quebert. Sem o saber, a Sara acabou por explicar por que é que eu detestei este livro quando escreveu este post.
- O último livro que li e que adorei foi o Reasons to Stay Alive (Razões para Viver em Portugal) de Matt Haig. Encontrei este livro quando estava de férias e devorei-o em dois dias. Um forte concorrente para melhor livro do ano.
- Terminei o Atonement (Expiação por cá, mas está esgotado) do Ian McEwan e, apesar de não ter sido tão espectacular como toda a gente me dizia que seria, a escrita do autor é in-crí-vel.
- A Cristina foi uma querida e enviou-me A Livraria. Chegou há uns dias no correio e vou lê-lo assim que puder. No blog dela também podem encontrar uma lista com sugestões de livros curtinhos, bons para ler num dia de praia e todos escritos por mulheres.
- Estou a tentar não ficar com expectativas ridículas para o Normal People da Sally Rooney, ma está a ser complicado. Todas as miúdas giras da blogosfera - em cuja opinião confio - leram e adoraram. Primeiro foi a Inês, depois li o post da Rita, depois apercebi-me que a Rita do Claro como a Água também tinha adorado e agora li o post da Beatriz e adivinhem? Também adorou. A amargura será grande se não gostar.
E vocês, o que têm lido?