Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sweet Stuff

livros, música e desabafos vários.

Dom | 25.11.18

UM RESUMO DO 'BLACK WEEKEND'

Resultado de imagem para christmas  gif meme

 

Não compreendo muito bem o pessoal que se desloca todos os anos para os shoppings deste país na dita Black Friday (e fim-de-semana que se lhe segue), eu não tenho paciência para aquela azáfama toda, prefiro estar no quentinho do sofá e ver tudo online.

Tudo o que comprei durante este fim-de-semana foi pela internet. Despachei três livros na WOOK na quinta-feira (todos eles para oferecer), mais outras duas prendas ontem numa lojinha online portuguesa. Conclusão: falta um mês para o Natal e resta-me apenas uma prenda para comprar (é para o meu pai, não faço ideia do que lhe dar *aceitam-se sugestões*). 

 

cake.png

 

Com este tempo de chuva passei a tarde de Sábado a fazer um bolo de chocolate negro e oreo (ma-ra-vi-lho-so gente). Teve tanto sucesso que hoje fiz mais um de banana e canela (se quiserem receita avisem). 

 

Imagem de book, autumn, and coffee

 

E bolo combina com o quê? Chá e livro, pois claro. A manhã de Domingo foi passada a ler A Christmas Carol do Charles Dickens. Um clássico de natal imperdível e que me deixou toda nostálgica.

7 comentários

Comentar post